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Atendimento > Ação Social > Atendimento Social > Atendimento Técnico Presencial
O Município disponibiliza diariamente atendimento técnico presencial aos seus munícipes.

Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar
Submissão do Formulário
O pedido ou comunicação é feito através da apresentação de um formulário eletrónico, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, devidamente instruído, de acordo com o modelo disponível no balcão de atendimento, Balcão Único e aqui.
Considerações a tomar na submissão do seu formulário:
Consultar no início dos Serviços OnLine, no separador Instruções Comuns para a Submissão do Formulário.
Elementos instrutórios
Os elementos instrutórios, nos seguintes casos, são:
A) Serviços Online:
1 461 Comprovativo de Legitimidade: Outro documento comprovativo da qualidade de titular de qualquer direito que lhe confira a faculdade de realização da operação
2 464 Certidão do Registo Comercial ou Código de Acesso à Certidão Permanente, se Pessoa Coletiva
3 112 Documento de Identificação Válido
4 112 Documento de Identificação do elemento 1 do agregado familiar
5 112 Documento de Identificação do elemento 2 do agregado familiar
6 112 Documento de Identificação do elemento 3 do agregado familiar
7 112 Documento de Identificação do elemento 4 do agregado familiar
8 112 Documento de Identificação do elemento 5 do agregado familiar
9 112 Documento de Identificação do elemento 6 do agregado familiar
10 112 Documento de Identificação do elemento 7 do agregado familiar
11 27 Relatório Médico / Atestado Médico
12 111 Número Internacional de Conta Bancária (IBAN)
13 138 Certificado de Incapacidade Temporária
14 197 Documento comprovativo de inscrição no Centro de Emprego
15 115 Documento comprovativo do valor da pensão de alimentos do/a menor ou, caso a mesma não se encontre judicialmente definida, documento comprovativo de pedido de regulação das responsabilidades parentais junto do Tribunal de Menores
16 198 Recibo de Rendimentos - Trabalho
17 199 Recibo de Rendimentos - Bolsas de Formação
18 200 Recibo de Rendimentos - Pensões
19 205 Recibo de Rendimentos - Apoios à Habitação de Caráter Regular
20 201 Recibo de Despesas - Água
21 202 Recibo de Despesas - Luz
22 203 Recibo de Despesas - Gás
23 204 Recibo de Despesas - Renda
24 206 Recibo de Despesas - Medicação Doença Crónica
25 999 Outro(s) documento(s)

B) Atendimento presencial no Balcão, além dos mencionados no ponto anterior deverá, ainda, consoante o caso, exibir os seguintes documentos:
1. Documento de identificação: Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte
2. Comprovativo na qualidade de representante legal: Procuração ou outro(s) documento(s) que confira a representação

Notas:
1) O formulário deve ser instruído com os elementos instrutórios, acima indicados, organizados pela ordem supra indicada, numerados e devidamente rubricados.
2) A não entrega dos elementos instrutórios, deve ser fundamentada na Caixa de Observações.
3) No caso de possuir Códigos de Acesso Online deverá preencher na Caixa correspondente.

O que devo saber
Âmbito do Formulário
O munícipe pode solicitar o atendimento técnico presencial no âmbito da ação social. 
O munícipe preenche a ficha de inscrição, junto do balcão único do Município de Olhão.
Legislação aplicável
De acordo com a legislação em vigor.
Custo estimado
Gratuito (sem custos associados)
Contactos e Horário
Consultar no início dos Serviços OnLine, no separador Instruções Comuns para a Submissão do Formulário.
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