Comunicação de atualização ou alteração de dados de utilizador/a do Serviço de Atendimento da Ação Social
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar
Submissão do Formulário
O pedido ou comunicação é feito através da apresentação de um formulário eletrónico, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, devidamente instruído, de acordo com o modelo disponível no balcão de atendimento, Balcão Único e aqui.
Ver mais
Considerações a tomar na submissão do seu formulário:
Consultar no início dos Serviços OnLine, no separador Instruções Comuns para a Submissão do Formulário.
Elementos Instrutórios
Os elementos instrutórios, nos seguintes casos, são:
A) Serviços Online:
1461Comprovativo de Legitimidade: Outro documento comprovativo da qualidade de titular de qualquer direito que lhe confira a faculdade de realização da operação (ex.: Exibição do cartão de cidadão)
2464Certidão do Registo Comercial ou Código de Acesso à Certidão Permanente, se Pessoa Coletiva.
3999Outro(s) documento(s)
O que devo saber
Âmbito do Formulário
Atualizaçãoe/ou Alteração de Dados de utilizador (SAAS)
Legislação Aplicável
De acordo com a legislação em vigor.
Custo Estimado
Gratuito (sem custos associados)
Contactos e Horário
Consultar no início dos Serviços OnLine, no separador Instruções Comuns para a Submissão do Formulário.